Missionários
Claretianos Brasil

Abertura do Ano Jubilar Claretiano - 125 anos de presença no Brasil

Os Missionários Claretianos do Brasil estão em festa. Celebram a partir de hoje, 17.11.2019, o Ano Jubilar de Presença em terras brasileiras. 125 Anos!!!

A Solene Celebração Eucarística de abertura deste tempo tão especial aconteceu na Casa Mãe  em São Paulo. Presidida pelo Superior Provincial, P. Marcos Loro, e concelebrada por Missionários Claretianos de todo o  Brasil. 

Na sua homilia, P. Marcos Loro lembrou a ação do Espírito Santo na vida e missão da Congregação em todos estes anos. Fez devota memória do primeiro grupo de Claretianos que chegaram nestas terras de Santa Cruz em 17 de novembro de 1895, liderados pelo P. Raimundo Genover. Por fim, agradeceu a todos os Missionários do presente que labutam e gastam suas vidas para dilatar o Reino de Deus por meio do carisma de Santo Antonio Maria Claret.

Veja mais fotos clicando no link a seguir  Jubileu Claretiano - 125 Anos no Brasil

 

Comente essa notícia

Comentários 1

17/11/2019 18:59 - Aleir José Antunes

Parabéns a todos os Missionários Claretianos, Filhos do Imaculado Coração de Maria, pelos 125 ANOS DE VIDA RELIGIOSA NO BRASIL! Pedimos a Deus que os abençoe e lhes dê uma força especial para continuar levando o Evangelho de Cristo aos povos mais necessitados! Receba o nosso abraço fraterno.