Missionários
Claretianos Brasil

Cursos presenciais do Claretiano - Faculdade Boa Vista são iniciados

Administração, Gestão de Recursos Humanos, Biomedicina e Enfermagem são os cursos oferecidos; um marco para a região Amazônica 

Em setembro de 2019 o Claretiano – Rede de Educação realizou a cerimônia de instalação do Claretiano - Faculdade de Boa Vista e anunciou a oferta de vários cursos presenciais na cidade. E, na noite da terça-feira, 4 de março, aconteceu a Acolhida Institucional envolvendo cerca de 600 calouros e veteranos dos cursos presenciais de Administração, Gestão de Recursos Humanos, Biomedicina e Enfermagem; e dos cursos semipresenciais de Nutrição, Gastronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Estética e Cosmetologia, e Educação Física (Licenciatura), que já eram oferecidos pela Instituição.

O início das aulas do Claretiano – Faculdade de Boa Vista é um marco para a história da região, afinal, a Amazônia é um lugar onde há necessidade de educação e o Claretiano está atendendo esse apelo, primeiro do povo, que precisa de educação com qualidade, e, segundo, um apelo também do Papa Francisco, para levar mais faculdades para essa região.

A iniciativa teve o objetivo de acolher os calouros e mostrar a eles toda a estrutura da Instituição, além do Portal Claretiano e suas ferramentas, os serviços de secretaria, as funcionalidades das Bibliotecas física e virtual. Finalizando a Acolhida todos os ingressantes do presencial e semipresencial receberam a camisa do Claretiano alusiva aos 50 anos da Instituição, cuja sede está localizada na cidade de Batatais, São Paulo.

 

 

 

Comente essa notícia

Comentários 0