Missionários
Claretianos Brasil

Live Paz e Esperança um tributo a Pedro Casaldáliga reúne depoimentos emocionantes

A  manhã do sábado, 5 de setembro, foi muito especial para centenas de pessoas que guardam a memória de Dom Pedro Casaldáliga, o eterno bispo de São Félix do Araguaia, no coração.  Das 10h às 12h, o Claretiano – Centro Universitário de Batatais promoveu, ao vivo, a live Paz e Esperança: um tributo a Pedro Casaldáliga.

Com transmissão ao vivo pelo Youtube, no Claretiano – TV, a live foi conduzida pelo Pe. Brás Lorenzetti, Cmf; Pe. Ronaldo Mazula, Cmf e pelo Prof. Me. Rafael Archanjo, além de contar com a participação especial do músico Antônio Cardoso.

O evento também concentrou centenas de acessos simultâneos e inúmeros depoimentos. “Muito forte todos os momentos. A força de Dom Pedro é imensa. Assim seja. Hoje e sempre, amém”, escreveu Francisco Araújo, o Chicão das CEBS, em Fortaleza/CE. Já Edegard Silva Júnior, disse “emoção acompanhar desde África. Aqui estamos em guerra. Pedro dos Pobres Intercede a Deus pela paz em Cabo Delgado” e Maria de Fatima da silva, comentou “ de Araguaia, para o mundo. Você espalhou esperança e conquistou o amor porque você é o amor encarnado na vida e na História de tanta gente”.

A gravação da live está no Youtube, no Claretiano – TV. Clique aqui e assista.

 

Comente essa notícia

Comentários 0