Missionários
Claretianos Brasil

Província Claretiana do Brasil se prepara para Assembleia

         Os Missionários Filhos do Coração de Maria da Província Claretiana do Brasil se preparam para realização da  Assembleia Provincial dos dias de 13 a 15 de julho, em formato virtual.

         A assembleia será dividida em dois momentos. No primeiro, os claretianos terão um encontro formativo, no qual serão abordados temas que tocam à Vida Religiosa e a Missão Pastoral. O objetivo é  que cada Missionário esteja atento para a vida prática claretiana, com a atenção às relações fraternas, a vida pessoal e comunitária de oração, bem como o novo modo de realizar a missão claretiana em tempos de pandemia.

          O segundo momento ficará a Cargo do Governo Provincial que abordará temas próprio da vida da província relacionados às áreas de governo:  Pastoral Vocacional Claretiana, Formação, Apostolado (Paróquias, Obras Sociais, Escolas e Faculdades, Comunicação), Ecônomia Provincial apresentarão, brevemente, as suas áreas de animação, bem como o conjunto de Planejamento interligado em nas frentes de missão.

         Esta será a primeira assembleia virtual da Província Claretiana do Brasil que se adapta às novas possibilidades de encontro impostas pela situação sanitária que o Brasil e o mundo vivem.

 

Comente essa notícia

Comentários 0