Missionários
Claretianos Brasil

GOIANÉSIA/GO CELEBRA SUA PADROEIRA

A Paróquia Nossa Senhora d’Abadia , Goianésia/GO, realizou nos dias 13 a 22 de agosto, novena e festa em louvor a padroeira paroquial e da cidade.
 
O tema “Quem é esta mulher?” norteou as celebrações, que contou com a presença dos Claretianos local e de vários padres seculares. O Bispo Diocesano de Uruaçu/Go, D. Giovanni Carlos, fez presença na celebração do 7° dia da novena, em sua homilia disse aos fiéis: “Maria está atenta às nossas necessidades e preocupada conosco, assim como seu filho Jesus. Maria tem o olhar voltado as nossas necessidades. Ela estando junto de Deus, volta seu olhar misericordioso para nós: para os enfermos, para os que mais precisam de amor. Seu olhar amoroso, nos cura.”
 
O pároco, Pe. José Ferreira, no encerramento dos festejos, recordou aos devoto que “Maria é rainha, e como tal, sempre está a serviço de Deus e dos irmãos. Assim como seu filho Jesus, que é Cristo Rei, serviu a humanidade.
Que a Mãe de Deus, nossa Rainha, sob título de Nossa Senhora da Abadia, possa reinar na vida de cada um, e sempre nos apontar o seu filho Jesus, nos dizendo: fazei tudo o que eles vos disser."
 
Todos os dias da novena, após as missas, aconteceu a tradicional quermesse da Padroeira com barraquinhas de comidas típicas na praça em frente a igreja, tudo dentro dos protocolos de combate à COVID19.

 

Comente essa notícia

Comentários 0