Missionários
Claretianos Brasil

PE. NILTON CÉSAR BONI, CMF CELEBRA 25 ANOS DE VIDA RELIGIOSA

A Província Claretiana do Brasil se alegra com a  celebração dos 25 anos de Vida Consagrada do Missionário Claretiano Pe. Nilton César Boni, no dia 16 de julho, dia da Fundação da Congregação Claretiana. A comemoração desse jubileu de prata se deu durante a Assembleia dos Estudantes Claretianos, na noite do dia 09 de julho na Capela do Centro de Espiritualidade Claretiana, em Juatuba/Mg. A missa festiva foi presidida pelo jubilando e concelebrada pelo Superior Provincial, Pe. Marcos Loro, pelo prefeito de formação, Pe. Antônio Ferreira e também pelo Pe. Ivanil Alves, pároco da Paróquia Santo Antônio Claret, em Contagem/MG. Após a homilia Pe. Nilton renovou os votos religiosos nas mãos do padre Provincial. Os estudantes Claretianos presentes na assembleia participam da cerimônia.

O Missionário Claretiano Pe. Nilton César Boni, viveu o noviciado interprovincial no Uruguai, em 1996. É caracterizado como alguém eclético é um homem de dons; na Congregação trabalhou por mais de uma  vez como pároco, escreveu diversos livros na área da espiritualidade e atualmente atua na formação de jovens Missionários, na casa do Filosofado, em Contagem/MG

Com seus talentos e no serviço do Reino, Pe. Nilton colabora para que o ideal de Santo Antônio Maria Claret se realize: que Deus seja conhecido, amado e servido por todas as criaturas.

O Padre Provincial na ocasião da comemoração disse: "Que este jubileu de Prata renove em nossas vidas a graça de sermos Consagrados. Que a vida e a consagração do Pe. Nilton, acima de tudo, seja caracterizada pela capacidade de servir com amor aos irmãos e ao povo.Que o Imaculado Coração de Maria e nossos pais fundador, Santo Antônio Maria Claret, o abenço. Parabéns!".

 

Comente essa notícia

Comentários 0