Missionários
Claretianos Brasil

PARÓQUIA DE GOIANÉSIA CELEBRA SUA PADROEIRA

A Paróquia Nossa Senhora da Abadia de Goianésia celebrou entre os dias 12 a 21 de agosto a novena e festa da sua Padroeira e, nesse ano, a comemoração dos 65 anos da criação da Paróquia. A temática que conduziu as festividade foi: Nossa Senhora da Abadia, há 65 anos abençoando Goianésia!
Durante os festejos foi destacada a fé, missão e evangelização geradas ao longo dos anos. A história dos Missionários Claretianos que ali passaram e contribuíram para construção do Reino de Deus foi outra vertente de destaque na ocasião.
Durante o novenário vários sacerdotes diocesanos e claretianos e o bispo de Uruaçu fizeram presença celebrando junto ao povo de Deus a dádiva dos 65 anos de evangelização a partir da criação da Paróquia.
No domingo, 21 de agosto, em celebração solene, presidida pelo Pe. Wagner Aragão, ecônomo provincial congregação claretiana, aconteceu o encerramento das festividades em louvor a Nossa Senhora d’Abadia. A celebração foi precedida da procissão da Padroeira que arrastou centenas de fiéis pelas ruas de Goianésia.
 
Fotos e informações: PASCOM Paróquia Nossa Senhora da Abadia

 

Comente essa notícia

Comentários 0