Missionários
Claretianos Brasil

No Japão jovens da Paróquia Claretiana celebram a maioridade

Midorigaoka (Nagoya), Japão. Os jovens da Paróquia Claretiana de Midorigaoka celebraram o Seijin-shiki (cerimônia da maioridade) para os companheiros que cumpriram 20 anos de idade. Na cerimônia todos os jovens e animadores abençoaram os dois rezando pela sua felicidade. Depois desta oração desfrutaram de um coquetel partilhando o que cada um trouxe.

A Paróquia começou este novo grupo de jovens no Natal do ano passado, desejando oferecer-lhes um lugar para partilhar a alegria e a fé. Graças ao apoio do pároco, Pe. José Llamas e dos fieis da paróquia, os jovens estão começando a reunir-se com esperança de partilharem a alegria e oração.

Além disso, como esta reunião coincidiu com o aniversário do Pe. Antônio Fradera (87 anos), os jovens prepararam com carinho um quadro de mensagens e no dia seguinte deram de presente a ele como presente de aniversário numa festa organizada pelos paroquianos latinos e japoneses. O Pe. Antônio estava muito contente e feliz pelo presente recebido dos netos espirituais.

 

Fonte: Claret.org

 

Comente essa notícia

Comentários 0