Missionários
Claretianos Brasil

P. Argemiro de Azevedo, CMF, é o novo Bispo de Assis

           É com muita alegria que comunicamos a todos os membros da Congregação dos Missionários Filhos do Imaculado Coração de Maria e, de modo mais particular, aos membros da Província Claretiana do Brasil, que neste dia 14 de dezembro de 2016, o Papa Francisco nomeou o Missionário Claretiano, Pe. Argemiro de Azevedo, cmf, Bispo da Diocese de Assis, Estado de São Paulo.

            Até o presente momento, o Pe. Argemiro exercia seu Ministério como Pároco da Paróquia do Coração de Maria, Superior e Ecônomo da Comunidade CMF na cidade de Araçatuba, SP.

            Em nome da Congregação e da Província, desejemos ao Pe. Argemiro de Azevedo, cmf, todas as graças e bênçãos no seu novo Ministério a serviço da Mãe Igreja. Que o Espírito Santo guie seus passos, ilumine seu coração e entendimento, para que possa ser um Pastor conforme o Coração de Jesus Cristo.

Que o materno e terno Coração de Maria, nossa Mãe, esteja sempre ao seu lado como abrigo, consolo e descanso. E que Santo Antônio Maria Claret, nosso Pai e Fundador, seja seu exemplo e protetor. 

Conte sempre com nossa fraternidade, estima, amizade e oração. E nunca se esqueça: “Somos Missionários! ”.

 

Comente essa notícia

Comentários 4

15/12/2016 18:26 - IR. HELY

AO MON.. ARGEMIRO, CMF. VOTOS DE PROFÍCUO TRABALHO NO PASTOREIO DE SUA DIOSESE. QUE JESUS, O CORAÇÃO DE MARIA, E SANTO CLARET, TE AJUDE NA MISSÃO QUE A MÃE IGREJA TE CONFIOU; ESTAREI ORANDO PELO SEU PLENO EXITO. PARABENS, FELICIDADE. SEU SEMPRE AMIGO E ADMIRADOR. IR. HELY CMF.

14/12/2016 16:02 - Teresa de Jesus

Parabéns Sr. Pe. Argemiro! Parabéns pelo seu SIM à Mãe Igreja para ser o novo Pastor da pequena porção do Povo de Deus na Diocese de Assis! Parabéns e que Deus o ilumine sempre em seu Episcopado e que a exemplo de Claret, tenha sensibilidade, Amor, Zelo do Bom Pastor. Conte sempre c/Minhas orações.

14/12/2016 12:05 - Reni

Parabéns padre Argemiro vc merece, minhas preces e orações. Abraço.

14/12/2016 11:46 - Almir Roberto Borges

Parabéns Padre Argemiro!! Que o Coração de Maria o conduza nesta nova missão!