Missionários
Claretianos Brasil

XXVI Ceblab

XXVI CECLAB – Comissão dos Educadores Claretianos do Brasil 

Entre os dias 01 a 04 de março de 2017, junto às dependências do Seminário Bom Jesus, Aparecida do Norte, aconteceu a XXVI CECLAB, com o tema: Claretianos e Maria – Mãe, Mestra e Formadora.

Se fizeram presentes ao encontro Claretianos ligados à educação, educadores e colaboradores de todos os nossos Centros Educativos. Foi uma oportunidade para a partilha, estudo, revisão e projeção das atividades educativas do Claretiano, Rede de Educação. Foi, também, uma oportunidade para, em comunhão com a Igreja do Brasil, celebrar o jubileu dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida.

As atividades tiveram seu término às 9h do dia 4, com a solene Celebração da Eucaristia junto ao Santuário de Nossa Senhora de Aparecida, da qual participaram, além do grupo do evento, professores, alunos e pais, num total de aproximadamente seiscentas pessoas.

 

Agradecemos a todos os que colaboraram para o desenvolvimento do referido evento. Nossa Senhora, sobre o título de Aparecida, saberá recompensar a todos e a cada um em particular.

 

Comente essa notícia

Comentários 0