Missionários
Claretianos Brasil

Eleito o novo Governo Provincial

Nesta manhã de quinta-feira, 20.06.2017; foram eleitos os consultores para o novo Governo Provincial com mandato até 2023.

Os eleitos são os seguintes:

Consultor e Prefeito de Formação, reeleito: P. Antônio Carlos Ferreira, cmf
Consultor e Prefeito de Apostolado, reeleito: P. Ronaldo Mazula, cmf
Consultor e Prefeito de Economia: P. Wagner de Aragão Brito Sobrinho,cmf
Como Consultor: P. Pedro Divino de Vilas Boas, cmf

Nossa gratidão pela disponibilidade dos Eleitos. Que o Espírito que animou a Santo Antonio Maria Claret esteja em vossos corações e conduza vossos trabalhos. 

 

Comente essa notícia

Comentários 6

20/07/2017 21:56 - Keiko D'Avila

Ficamos muito contente com os eleitos deste Governo Provincial. Que o Espírito Santo os guie com Sabedoria, Firmeza e Determinação. Um abraço fraterno!!

20/07/2017 17:08 - Ir. Cleusa Dalla vecchia Salvatoriana

PARABÉNS A NOVA EQUIPE DO MISSIONÁRIOS CLARETIANOS QUE O ESPÍRITO SANTO CONTINUE OS ILUMINANDO, TORNANDO A EQUIPE CADA VEZ SEMPRE MAIS FORTE NA FÉ. A GRAÇA DE DEUS ESTEJA OS ACOMPANHE SEMPRE. DEUS ABENÇOE. IR CLEUSA CLVELÂNDIA-pr.

20/07/2017 15:48 - Marcelino, cmf

Parabéns a todos os capitulares especialmente aos eleitos no novo Governo Provincial dos Claretianos do Brasil. Vocês têm um grande amigo aqui na Nigéria. Esse cara sempre. sou eu Marcelino, cmf, da Nigéria

20/07/2017 15:47 - Dulcinea R. de Almeida

Nossas felicitações ao novo Governo provincial, juntamente com nossas preces de ação de graças e invocação dos dons do Espirito para os eleitos. Que Deus lhes abençoe e o Imaculado Coração de Maria lhes proteja sempre. Ir. Dulcinéa e coirmãs Missionarias de Santo Antonio Maria Claret.

20/07/2017 13:43 - Valdeci Toledo

Em nome da Editora Ave-Maria, particularmente de seus gestores, parabenizo o novo Governo Provincial eleito nesse dia, que seus membros sejam abençoados e recebam a graça de estado para o exercício desse mandato. Que o Imaculado Coração de Maria seja refúgio e força. Demos graças a Deus!

20/07/2017 13:34 - Alexandra Mara Luchesi Arantes

Parabéns a todos reeleitos e ao Pe. Wagner muito sucesso!!!