Missionários
Claretianos Brasil

II Festa do Motorista em Batatais - 2017

Exercer a solidariedade

É com grande alegria que a paróquia do Imaculado Coração de Maria compartilha a segunda festa do motorista que aconteceu no último domingo dia 30 de julho de 2017 em Batatais-SP, por ocasião do dia de São Cristóvão que é comemorado no dia 25 de julho. Onde pessoas, de um coração enorme, partilharam momentos de alegria e solidariedade em benefício ao próximo.

Os grandes responsáveis por esta bela atitude, são pessoas comprometidas em diminuir a dor e a necessidade do próximo que vivem na comunidade Missionaria Divina Misericórdia e que, através da segunda festa do motorista, realizaram um trabalho abençoado para diminuir diferenças e amenizar dores e necessidades.

Mais uma vez unidos pelo amor e respeito ao próximo a Paróquia Imaculado Coração de Maria com seu pároco Reni Bresolin, juntamente com o Restaurante Terreirão cujo o proprietário é o senhor Eduardo Lima prepararam um dia de domingo cheio de momentos maravilhosos para celebrar essa festa tão abençoada.

Foi um encontro, marcado por amizade e solidariedade entre os Missionários Claretianos e o proprietário do restaurante, com apoio de toda a comunidade.

No local houve a benção dos carros e a missa sertaneja realizada pelo Padre Reni Bresolin pároco da paróquia do Imaculado Coração de Maria, após a missa um abençoado almoço oferecido pelo proprietário Eduardo de Lima, mas não parou aí, a festa seguiu com uma ação entre amigos, todos reunidos em ato de solidariedade, convertendo toda a renda arrecadada doando o lucro de 100% para a Comunidade Missionária da Divina Misericórdia.

Exercer a solidariedade é uma troca, isso porque quem é ajudado não é o único beneficiado pela atitude. Se fizermos algo de bom ao próximo, estaremos fazendo bem a nós mesmos. São os pequenos gestos que fazem a diferença.

Essa ação a Comunidade Missionaria Divina Misericórdia é muito valiosa, já que favorece muita gente.

Comece já a exercer atitudes solidárias e aproveite os benefícios de fazer bem a quem precisa.

 

Veja as fotos no link a seguir: II Festa dos Motoristas em Batatais

 

Comente essa notícia

Comentários 0