Missionários
Claretianos Brasil

Celebração de Santo Antônio Maria Claret (24 outubro 2017)

Neste dia em que com muita alegria lembramos a vida e a obra de Santo Antônio Maria Claret, desejo a todas as Comunidades e a cada um em particular, uma santa e feliz celebração. Que o espírito de nosso Pai e Fundador continue acompanhando e inspirando nossos passos na contínua, encantadora e desafiadora caminhada da fidelidade carismática.

Neste dia agradeço a todos pela fidelidade vocacional, perseverança e dedicação apostólica. Que continuemos firmes na belíssima missão de sermos “colaboradores do Espírito na transformação da realidade, espaço privilegiado para o discernimento missionário, que procura o mais urgente, oportuno e eficaz” (MS 41,3).

Aproveito, também, para agradecer ao grande número de leigos, que entregues aos serviços apostólicos em nossas Comunidades, Paróquias, Missões, Formação, Educação, MCS e Obras Socais, compartilham conosco do sonho missionário de Claret.

Que por intercessão de Santo Antônio Maria Claret, Deus, nosso Pai das Misericórdias, derrame sobre todos as mais abundantes graças e bênçãos.

Feliz dia de Santo Antônio Maria Claret!

 

Marcos Aurélio Loro, cmf

Superior Provincial 

 

São Paulo, outubro de 2017.

 

Comente essa notícia

Comentários 0