Missionários
Claretianos Brasil

Semana Claretiana

De 21 a 23 de Outubro

Quarta-Feira
Conheça a história de Santo Antônio Maria Claret

Antônio Maria Claret foi educador, comunicador e disseminador da palavra de Deus e de Maria. Em sua história, veremos seu compromisso com o semear do Evangelho, se mostrando muito além do seu tempo.


Quinta-Feira
Projetos Educacionais no Brasil: Claretiano - Rede de Educação

Tocado pelo Espírito, Claret educou desde jovem. Quando arcebispo, educou em centros sociais e os mais necessitados. Como confessor da rainha, educou em escolas eclesiásticas e em projetos pedagógicos. Claret deixou suas ideias e os missionários, até hoje, perduram sua obra.

Sexta-Feira
Projetos Sociais dos Claretianos no Brasil e no Mundo

Além de educar os que precisam, Claret sentiu necessidade em colaborar de forma mais sólida com o desenvolvimento dos mais pobres. São inúmeros projetos sociais que, até hoje, os missionários claretianos promovem e organizam.

Conteúdo adicional

- Projeto Claretianos na África

- Projeto Claretiano Solidário

- Projeto Claretiano Terra Nova

Na semana de 21 a 23 de outubro, o Claretiano - Rede de Educação apresenta a você, uma série de vídeos sobre a história de Claret e suas obras hoje presentes em mais de 60 países.

A cada dia, será disponibilizado um breve vídeo sobre temas relacionados a Claret e as obras dos Missionários Claretianos.

Assista. Vale a pena conhecer a vida e obra desse homem, que viveu no século 19, mas tinha ideias e projetos de futuro e para o bem do ser humano. Compartilhe com amigos e familiares esses vídeos. Torne a vida e obra de Claret conhecida.