Missionários
Claretianos Brasil

20 de junho: festa do Imaculado Coração de Maria, padroeira dos Missionários Claretianos

Congregação preparou um vídeo especial e divulgou um acervo de músicas em homenagem ao Imaculado Coração de Maria

Os Missionários Claretianos estão em festa. Neste sábado, 20, comemora-se a festa do Imaculado Coração de Maria, padroeira dos Missionários Claretianos. Mas este ano, a data é muito especial, pois eles estão celebrando os 125 anos da chegada no Brasil, clique aqui e conheça a história.

Para marcar a data foram preparadas duas homenagens muito especiais. A primeira, é um vídeo com duas mensagens, uma do Pe. Marcos Loro, superior provincial dos Missionários Claretianos  e outra que explica o sentido do nome de Missionários Filhos do Imaculado Coração de Maria e a importância do título mariano ‘Imaculado Coração de Maria’ para a família Claretiana.

A outra homenagem é a divulgação do acervo com 15 músicas religiosas em homenagem ao Imaculado Coração de Maria.  Conheça as músicas e deixe o seu momento de oração ainda mais acolhedor e cheio de fé, pois além de ouvir, você tem a opção de fazer o download do arquivo em PDF com a letra da música.

Vamos celebrar esses dois momentos especiais e deixar o nosso dia abençoado e cheio de fé! 

Aqui, você pode conhecer todas as canções do acervo em homenagem ao Imaculado Coração de Maria.

Abaixo, confira o vídeo:

 

 

Comente essa notícia

Comentários 2

07/07/2020 14:14 - Rafael Mingatos Vieira

Que Bom !!! Em nome de nosso Deus !! Como Jesus disse à Maria Madalena, "Everything exists in and with one another ... " no Evangelho de Maria Madalena, Bom, o que penso sobre isso é que nós temos um Deus sim, sem dúvida, mas talvez nosso Deus seja uma mulher, uma Deusa !!!

21/06/2020 02:26 - Teresa de Jesus de Sousa Teixeira Bicheiro

20/06/2020, Solenidade do Coração Imaculado de Maria e Festa da Congregação dos Missionários Claretianos CMF que têm como Padroeira o Imaculado Coração de Maria. Parabéns pelos 125 anos de Presença Missionária no Brasil e, agradecemos a Deus por fazer parte desta belíssima Obra. PARABÉNS!