Missionários
Claretianos Brasil

Festa de São Cristóvão na Paróquia Coração de Maria de Batatais

III Festa do Motorista em Batatais – 2018

 

Partilhar é muito bom!

 

O dia de São Cristóvão é comemorado no dia 25 de julho, mas a paróquia do Imaculado Coração de Maria em Batatais-SP realizou a sua III festa em 22 de julho de 2018, o motivo foi partilhar alegria e solidariedade.

 

Podemos dizer que é comum por todo o Brasil a realização de festas para marcar de forma especial o dia do motorista e para nós da Paroquia do Imaculado Coração de Maria e do Restaurante Terreirão marcamos essa linda festa com o papel fundamental, a bênção de automóveis, a Santa Missa e nosso almoço beneficente que teve toda a renda doada à Comunidade Divina Misericórdia.

 

O padroeiro dos motoristas São Cristóvão foi entronizado no veículo de um dos nossos paroquianos e saímos da paróquia do Imaculado Coração de Maria; seguimos em direção ao restaurante Terreirão e ao chegar ao recinto o Padre Reni Bresolin, CMF, e o Diácono Francisco Ferreira, responsável pela Comunidade Divina Misericórdia, abençoaram os veículos, após a bênção celebramos a Santa Missa que foi seguida de um abençoado almoço solidário em espaço cedido pela terceira vez pelo empresário Eduardo Ribeiro.

 

Mais uma vez unidos pelo amor e pelo respeito ao próximo a Paróquia Imaculado Coração de Maria da cidade de Batatais-SP celebrou a III Festa do Motorista.

 

Foi um encontro marcado por amizade e solidariedade entre os Missionários Claretianos, o proprietário do restaurante e que contou com apoio de toda a comunidade.

 

O pão, bênção de Deus, se multiplica à medida que é partilhado.

 

Comente essa notícia

Comentários 0