Missionários
Claretianos Brasil

Claretiano inaugura 10ª unidade de educação básica no Brasil, em Ji-Paraná (RO)

O Claretiano - Rede de Educação agora está à frente de dez unidades de educação básica no Brasil. A última delas foi inaugurada dia 15 de outubro em Ji-Paraná, Rondônia. Este é o segundo colégio sob administração dos Missionários Claretianos neste mesmo Estado - o outro fica em São Miguel do Guaporé.

As demais unidades estão em Boa Vista (RR), Marabá (PA), Taguatinga (DF), Belo Horizonte (MG), Batatais (SP), São Paulo (SP) e em Rio Claro (SP).

Lembramos que a rede tem uma experiência de mais de 115 anos na área educacional e, além dos colégios, também está presente em diferentes regiões do país com dois centros universitários e três faculdades, além dos mais de 100 polos de educação a distância (nacionais e internacionais). Em Ji-Paraná, por exemplo, existe um polo de EaD há 13 anos. 

“Nossa metodologia é um colégio humanizador, uma educação humanizada e integral, que valoriza a pessoa humana e que prepara o jovem para o futuro, na tecnologia, na educação, nos princípios éticos e cristãos. Somos uma instituição confessional, mas deixamos claro que não é direcionado a um segmento, pois acolhemos a todos e respeitamos cada religião e escolha dos pais. Não pregamos em sala de aula nenhuma religião, pregamos valores e ensinamos valores”, disse Pe. Luiz Botteon, diretor da rede. 

Além dos membros da diretoria e autoridades locais, também esteve presente o Bispo D. Norbert Hans Christoph Foerster, bispo diocesano de Ji-Paraná, que abençoou o novo espaço educativo.

Confira o vídeo sobre a inauguração:  

 

Matrículas abertas para 2022!

O período de matrícula para 2022 está aberto e as visitas podem ser agendadas pelos telefones (69) 3416-4212 ou (69) 98486-8915. O Claretiano – Colégio fica na rua Sete de Setembro, 1801, Casa Preta (no antigo Copeji).

Conheça todos os colégios do Claretiano - Rede de Educação acessando o site claretianocolegio.com.br.

 

Comente essa notícia

Comentários 0