Missionários
Claretianos Brasil

Saudação do Provincial, P. Marcos Loro, cmf, para o Novo Ano de 2017

No limiar do ano que se encerra e do novo que surge, quero agradecer, em meu nome e do meu Conselho, a todos os meus queridos Irmãos de nossa Província do Brasil. Quanto trabalho, quantas coisas bonitas vocês fizeram neste ano de 2016 para que o Reino de Deus se dilatasse no coração  dos homens e das mulheres de nosso tempo!!!

Recebam meu abraço e minha gratidão meus queridos Missionários Claretianos! Como nosso Fundador, também eu os animo a continuarem o trabalho, com muita coragem, nesta vinha jovem do Senhor!!!

Agradeço também nossos irmãos leigos de todas as nossas frentes missionárias. Sem vocês nosso esforço seria sem sentido e nenhum fruto daria. O suor derramado por cada um vocês ajudou a irrigar tanta terra ressequida pelas tristezas, doenças, corrupções, injustiças, depressões...

Que 2017 seja abençoado e traga a todos os mais copiosos frutos do esforço, do trabalho e da labuta sem fim. Anunciemos com alegria que o Senhor reina em nossos corações. Anunciemos a vida em meio à morte; a alegria em meio à tristeza; a esperança em meio ao desespero!!!

Alegremo-nos também com nosso querido Irmão, Monsenhor Argemiro Azevedo, que será ordenado Bispo para o serviço da Igreja. 

Minha benção e meu abraço 

P. Marcos Aurélio Loro, cmf
Superior Provincial

 

Comente essa notícia

Comentários 0