Missionários
Claretianos Brasil

Prefeitura de Apostolado participa de encontro de SOMI e Bíblia de MICLA-Cone Sul

Montevidéu, Uy. – O Prefeito de Apostolado, Padre Ronaldo Mazula, com outros 6 representantes da província, CMFF e leigos, participam do segundo encontro de Solidariedade e Missão (SOMI), e Bíblia do Cone Sul, que se realiza na Casa Vianey, na cidade de Montevidéu, Uruguai, entre os dias 6 e 10 de Maio de 2019.

Participam deste encontro os prefeitos de apostolado e representantes das Províncias Claretianas San José del Sur (Chile, Argentina, Paraguai e Uruguai), Perú-Bolívia e Brasil, num total de 26 pessoas. Do Brasil acompanhando o prefeito de apostolado estão os padres Eguione Ricardo e Almir Borges, os leigos Iván Longhini, Priscila Guedes, Ricardo Borges e Vanessa Silva.

Com o tema: “Seguindo os passos de Claret, abrasando realidades e acendendo esperanças” neste encontro sentindo-se desafiados como Família Claretiana, unidos na missão profética de uma congregação em Saída e atentos aos sinais dos tempos, se propõe a caminhar e acompanhar mulheres e migrantes que padecem diversas manifestações de violência nas realidades do Cone Sul.

 

Comente essa notícia

Comentários 0