Missionários
Claretianos Brasil

Anúncio do V Capítulo Ordinário da Província Claretiana do Brasil

 

Estimados Missionários Claretianos do Brasil e Moçambique, saudações no Imaculado Coração de Maria!

 

Com a autorização do Superior Geral, Mathew Vattamattam, CMF, anuncio a realização do V Capítulo Provincial Ordinárioda Província Claretiana do Brasil, que se realizará entre os dias 17 a 23 de julho de 2023, no Centro de Espiritualidade Santa Marcelina, São Paulo. A partir deste anúncio, pedimos que as Comunidades e Residências comecem a rezar pelo êxito do Capítulo.

  •     As datas para os três escrutínios das eleições dos delegados ao Capítulo serão: 28/02/2023, 31/03/2023 e, se necessário, 28/04/2023. Por tanto, as cédulas com os votos deverão chegar à Secretaria Provincial antes das datas citadas. Enviaremos às Comunidades e Residências os documentos necessários para as eleições dos Delegados.
  • As Memórias das Comunidades e Atividades deverão ser enviadas à Secretaria Provincial até no mais tardar dia31/05/2023. Para tal enviaremos, aos respectivos responsáveis, um roteiro para elaboração das Memórias.
  • No início de fevereiro enviaremos às Comunidades e Residências a oração para os frutos do Capítulo.

 

Que o Espírito Santo, o Imaculado Coração de Maria e Santo Antônio Maria Claret estejam ao nosso lado, neste período de preparação Capitular, preparando nossos corações e mentes para sonharmos o sonho de Deus para a nossa Província.

 

 

 

 

No Imaculado Coração de Maria,

 

 


Marcos Aurélio Loro, CMF

Superior Provincial

 

São Paulo, 01 de janeiro de 2023.

Na Solenidade da Mãe de Deus.

 

 

Comente essa notícia

Comentários 0